Quando o trabalho coletivo não surte o efeito esperado, a individualidade passa a ser um fator preponderante para a conquista de um objetivo dentro do futebol. E desse modo, o Paysandu tem conquistados os pontos na Série C do Campeonato Brasileiro, no qual em sua maioria, os gols tem saído dos pés do atacante Mário Sérgio, artilheiro do time ao longo da temporada.
Leia também:
Paysandu: Presidente afirma que novos reforços estão chegando
Paysandu pode perder Mário Sérgio para líder da Série B
Genilson, Davis e D’Agostino: confira a “barca” do Paysandu
Com 15 gols marcados em 26 jogos disputados neste ano, Mário Sérgio passou a ser alvo de interesse de outras equipes do futebol nacional. E uma delas é o Vitória-BA, que é o atual líder da Série B do Brasileirão. De antemão, ao ser contactado pelo DOL, o executivo de futebol do clube baiano, Ítalo Rodrigues, despistou sobre a informação divulgada pelo repórter William Falcão, nas redes sociais.
— Wiliam Falcão (@wiliamfalcao94) June 2, 2023
Entretanto, ao ser indagado por uma emissora de rádio de Belém, o diretor e ex-jogador do Paysandu, Vandick Lima, comentou sobre o monitoramento do atleta. “Na verdade a questão do Mário Sérgio, é que a imprensa baiana tem batido muito nisso de que o Vitória te, interesse nele. Não chegou nada para o Paysandu”, afirmou o eterno ídolo da Fiel.
Com contrato através de empréstimo junto ao Mirassol-SP, Mário Sérgio literalmente caiu nas graças do torcedor, mesmo com o time oscilando bastante. Segundo Vandick, o atacante está feliz e o clube tem interesse de mantê-lo para 2024. “Mário está satisfeito aqui e nós também, a torcida adora o Mário Sérgio e a nossa intenção é continuar com ele, não só nessa temporada, mas no outro ano também”, concluiu.