Após um amistoso de despedida marcante – goleada de 7 a 0 sobre o time sub-20 do Castanhal -, na última quarta-feira (12), o Paysandu se vê diante de incertezas sobre o destino dos jogadores que garantiram o retorno à Série B do Brasileiro.
As deliberações sobre os contratos dos atletas só devem começar na próxima segunda-feira (16), após o feriado. Rumores sobre a renovação do meia Robinho ainda não foram confirmados oficialmente.
CONTEÚDO RELACIONADO
Alencar analisa futuro no Paysandu e deixa recado à FielVolante revela propostas, mas deseja seguir no Paysandu
Veja quem já tem contrato com o Paysandu para 2024
No que diz respeito às futuras contratações, a equipe técnica tem um plano de abordagem em fases, priorizando contatos iniciais com o executivo de futebol, seguidos pela comissão técnica e, por último, os jogadores, alguns dos quais serão contatados por telefone.
Quer saber mais notícias do Paysandu? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Alguns atletas devem deixar o clube, abrindo espaço para a chegada de novos reforços, já observados ao longo das disputas da Série C, além das Séries D e B em curso.
Com alguns jogadores já garantidos para a próxima temporada devido a contratos que se estendem até metade do ano, o Paysandu planeja retomar os treinos no dia 6 de dezembro na Curuzu.
A expectativa é revelar os novos rostos que possivelmente se juntarão ao clube, dependendo das decisões sobre a permanência dos atletas atuais, indicando uma estratégia cuidadosa para moldar a formação do time.
VEJA MAIS: