Com as eleições do Paysandu se aproximando, novidades vão surgindo. Desta vez, o Grupo Independente Pró-Paysandu entrou em cena e confirmou, no último final de semana, os nomes que irão integrar a chapa para concorrer ao pleito bicolor. Ficou definido que André Oliveira concorrerá à presidência e terá Rodolfo Marques e Livan Gomes como candidatos ao cargo de vice-presidentes.
O cartola foi diretor jurídico do Papão nos anos 90 e tentará pela primeira vez conquistar o cargo mais alto no clube. Com isso, quatro nomes estão na disputa presidencial do Lobo, que ocorre no dia 7 de dezembro. Sendo assim, a chapa irá encarar Maurício Ettinger, querendo a reeleição, o atual vice-presidente Felipe Fernandes e a do Benemérito Sérgio Solano.
Em comunicado divulgado pelas redes sociais, o grupo detalhou os motivos para a criação da chapa:
“O Grupo Independente Pró-Paysandu (GIPP) surge em um momento importante e preocupante para o clube e associados. Rememorando os fatos, em 2023 completarão 5 anos em uma divisão do futebol brasileiro que não nos representa, sendo os 3 últimos anos passando pela imagem vexatória de lanterna. Acreditamos que os sucessivos insucessos no futebol não passam, apenas, por falta de sorte. A ausência de uma administração ajustada, gestão transparente, funcionários reconhecidos e sem atrasos de salário, projetos, programas e campanhas dentro de áreas importantes para a instituição bicolor, tem provocado fracassos contínuos para a história do clube e um cenário alarmante para o futuro”, destacou.
Leia Mais:
– Paysandu e seus prejuízos com eleições somente em dezembro
Uma publicação compartilhada por Grupo Independente Pró Paysandu (@grupopropaysandu)