O Paysandu está fazendo uma investida ousada no mercado do futebol: Yony González, de 30 anos, é a bola da vez. O clube busca reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
O atacante colombiano está no Atlético-GO, emprestado junto ao Fluminense, com quem tem contrato até dezembro de 2024, onde disputa a Série A do Brasileirão, porém vinha recebendo poucos minutos em campo e não joga desde o dia 28 de julho.
Conteúdo Relacionado:
Paysandu abre o cofre por reforços, mas não é tão simples“Não posso sair caçando as bruxas”, diz Hélio dos AnjosPaysandu bate recorde de público na Série B 2024; veja top 5
Yony González começou a carreira no Envigado (COL) e teve passagens por Junior Barranquilla, Fluminense, Corinthians, LA Galaxy, Ceará, Desportivo Cali, Portimonense e está atualmente no Dragão Campineiro.
A indicação é do técnico Hélio dos Anjos, que recebeu o aval do presidente Maurício Ettinger para prosseguir com a negociação, que possui valores acima do que são pagos pelo clube bicolor.
A informação inicial é do jornalista Michel Anderson e foi confirmada pela reportagem do DOL. Além de Yony, o Papão também quer mais um atacante, segundo Hélio dos Anjos.
Enquanto os bastidores na Curuzu são trabalhados, a equipe se reapresenta na tarde desta segunda-feira (12) para iniciar a preparação para o jogo contra o Botafogo-SP, no domingo (18), às 18h30.
O Paysandu soma 24 pontos e ocupa a 15ª posição da Série B, estando cinco à frente do Z-4 e distante 9 pontos do G-4. É bom ligar o alerta, pois já vamos para a 21ª rodada.