A torcida do Paysandu vive um verdadeiro momento de êxtase com a aproximação real do tão sonhado acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Com a vitória conquistada no último final de semana, pelo placar de 3 x 2, diante do Botafogo-PB, a Fiel recebeu com bela festa toda a delegação bicolor que retornou de João Pessoa-PB. E um dos jogadores mais festejados, foi o atacante Vinícius Leite.
CONTEÚDO RELACIONADO:
Robinho agradece à calorosa recepção da torcida do PaysanduPaysandu: o errado que deu certo pelo caminho dos AnjosHélio se emociona com recepção da torcida do Paysandu
Autor do 2º gol na vitória do Paysandu, contra o Belo Paraibano, Vinícius Leite não conteve a euforia e emoção ao agradecer o momento vivido no aeroporto internacional de Belém. “É um sentimento inexplicável. É uma torcida maravilhosa. Só agradecer a eles pela recepção e pelo carinho”, frisou o atacante que aumentou sua contagem para 14 gols, em 91 jogos somando todas as passagens pelo Papão.
Para confirmar a classificação, o Paysandu precisa apenas de um empate diante do Amazonas-AM, domingo (1), ou até mesmo torcer para a vitória do Botafogo-PB diante do Volta Redonda, ainda no sábado (30). Mantendo os pés no chão, o atacante frisou. “Sabemos que não está nada ganho, mas não deixar passar, porque o que estão fazendo é surreal”, disse.
Cercado por torcedores, que pediam para fazer fotos e estendiam papel e caneta para o tradicional autógrafo, Vinícius Leite e os demais jogadores do elenco, assim como a comissão técnica, saudaram os torcedores que se aglomeravam em todo do ônibus do clube, que teve dificuldade para deixar o local em razão da imensa multidão.