Rádio Clube do Pará

Paysandu apresenta coordenador para profissionalizar a base

Berço de talentos e de uma grande retorno financeiro, a categoria de base é um dos pontos mais importantes da estrutura de um clube. No Norte, estamos atrasados em relação aos outros centros do futebol brasileiro. Mesmo assim, Yago Pikachu e Rony são crias do Pará para provarem que temos muitos valores. Sabendo disso, o Paysandu resolveu modificar sua forma de trabalhar os garotos.

O Papão anunciou Bruno Almeida como o novo coordenador das Divisões de Base do Lobo, que irá trabalhar junto às categorias sub-15, sub-17 e sub-20. Natural de Goiânia (GO), o novo bicolor é formado em Educação Física pela Universidade Federal do Pará (UFPA) e possui especialização em futebol pela Universidade Federal de Viçosa (UFV). Além disso, ele também possui licença para treinador categoria B da CBF Academy.












|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:



 

“Primeiro temos de profissionalizar a nossa base, porque só com a profissionalização que vamos, de fato, conseguir formar jogadores para servir de ativo financeiro para o clube. Isso vai demandar um tempo maior que de costume, mas startando agora, podemos colher os frutos lá na frente”, projetou.

Read More

Sair da versão mobile