A torcida do Paysandu fez uma linda festa no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, e bateu mais uma vez o recorde de público após a última reforma, colocando 49.807 torcedores na partida diante do Amazonas, pela Série C.
“Passando aqui para agradecer a presença de ontem (1º) no Mangueirão e todos que ficaram em casa torcendo. A festa foi linda, a torcida é maravilhosa. Nesses dois jogos, tivemos mais de 100 mil pessoas torcendo, todo mundo colaborando”, destacou Maurício Ettinger, presidente do Papão.
Conteúdos Relacionados:
Faltou ao Paysandu entender que jogava uma decisão, diz meiaEm clima de Círio, mosaico do Paysandu traz Leão no Tucupi
O jogo contra os amazonenses poderia ter marcado o acesso do Papão para a Série B, se não fosse a derrota por 2 a 1, o que deixou o torcedor na bronca e apreensivo, já que agora o Lobo irá ter que decidir a vaga no Rio de Janeiro, contra o Volta Redonda.
Quer mais informações do Papão? Acesse nosso canal no WhatsApp
O presidente do Paysandu reafirmou também a confiança no acesso, em partida que o Papão conquista a classificação até com uma derrota de um gol de diferença – ou pode avançar com uma derrota do Amazonas para o Botafogo-PB.
“Já estamos aqui na Curuzu trabalhando, vai ser uma semana de muito trabalho. Após o jogo ontem, no vestiário, estava todo mundo com fé, reconhecendo que não foi um dia bom para o Paysandu. Todo mundo reconheceu a campanha que fizemos, mas, infelizmente, ontem não foi bom. Estamos trabalhando com muita fé e, com a graça de Deus, o nosso acesso vem no próximo sábado. Vamos fazer uma corrente positiva, isso é muito importante”, concluiu.