O caso de agressão a uma coordenadora no futebol paraense envolvendo Paysandu e Clube Remo teve um novo capítulo, quase um mês após a final do Campeonato Paraense.
O coordenador de Segurança do Paysandu Sport Club, Luciano Mendes, foi afastado das funções do clube bicolor. A informação foi apurada com exclusividade pelo DOL, nesta segunda-feira (2).
O DOL apurou que o funcionário não acompanhou a delegação do Paysandu durante a estadia em Paragominas, no último fim de semana, por ocasião do jogo contra o Ypiranga-RS, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.
Luciano foi afastado de suas funções por 30 dias depois do episódio em que foi acusado de agredir a conselheira e coordenadora do Clube do Remo, Valeny Silva após o jogo entre Paysandu X Remo, no último dia 6 de abril, por ocasião da decisão do Parazão 2022, no estádio da Curuzu.
Valeny registrou boletim de ocorrência e prestou esclarecimentos a polícia sobre o assunto. Luciano negou a agressão em entrevista a uma emissora de tv e o caso segue em investigação pela justiça.
O Clube do Remo emitiu nota lamentando o caso e cobrando providências, assim como internautas e torcedoras cobrando ações em cima do acusado.