O Clube do Remo está bem próximo do G8, chamada zona de classificação para o quadrangular, mas o time azulino precisa também pontuar longe de Belém.

Restando oito jogos para o fim da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série C 2024, o Leão Azul terá uma sequência de jogos fora de casa e para subir na tabela, precisa repetir o estilo de jogo que tem atuando no estádio Baenão: um futebol agressivo.

Um dos destaques do time, o meia Pavani destaca este ponto e o time tem condições de conseguir pontos nos próximos jogos, ambos fora de casa contra Caxias-RS e Ferroviária-SP.

“Temos que jogar estas partidas fora de casa como jogamos no Baenão. Ser agressivo e fazer os gols para conseguir o resultado fora de casa. Nosso time tem qualidade e jogar bem. Temos que ter confiança de jogar fora como atuamos em casa”, afirma.


Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Embora tenha vencido o Ferroviário-CE por 2 a 1, no último sábado (29), o jogador azulino afirma que o Remo terá tempo para corrigir falhas visando o confronto contra o Caxias, na próxima segunda-feira (8), na Serra Gaúcha.

“Vamos ter a semana toda para trabalhar. Ganhamos, mas precisamos corrigir porque serão dois jogos difíceis fora de casa. É preciso corrigir para vencer e entrar no G8”, justifica.

Os remistas seguem com treinamentos até o sábado (6), quando viajam para o sul do Brasil com a missão de conquistar pontos e entrar no G8 da Série C.

E MAIS





Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui