Duas vitórias, um empate, uma derrota na Série C e o quarto lugar geral no Parazão. Nesta quinta-feira (23), o Papão vira a chave e vai em buscas resultados positivos na disputa mais rentável que o clube irá disputar nessa temporada.
Diante do Internacional, o Paysandu precisa passar pelas duas partidas, que vão adicionar mais de R$ 3 mi aos cofres do clube. Mas é preciso gol! Na Série C foram apenas dois em quatro jogos, por Vinicius Leite e Nicolas. Em paralelo, o atacante Paulo Henrique segue confiante no resultado positivo para o Bicola. Ele soma dois gols na temporada.
“Agora o confronto é em uma outra competição, competição de mata – mata. Esperamos fazer um grande jogo defensivo e aproveitar as oportunidades que tivermos, assim vamos levar o segundo jogo pra Belém totalmente aberto”, contou.
Nas regras da Copa do Brasil o gol fora de casa perdeu o peso, agora a ordem é: jogos de ida e volta, sem o critério do gol qualificado marcado fora de casa. Ou seja, se o empate persistir na soma dos resultados a definição também vai para as penalidades.
“Estamos fazendo grandes jogos fora de casa, mas os adversários eram outros e a situação também. Agora vamos enfrentar um dos maiores clubes do país dentro a sua casa. Precisamos estar muito mais concentrados, porque sabemos da qualidade da equipe adversária e dos jogadores que têm para definir o jogo individualmente. Então é se postar bem em campo para que possamos estar vivo no segundo jogo”, acrescentou.
Internacional e Paysandu se enfrentam nesta quinta-feira (23), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), às 20h. Acompanhe o lance a lance no DOL.
(DOL)