Mudanças são sempre importantes no futebol e as vezes elas podem ser no decorrer de uma competição para uma virada, mas para isso as cobranças existem e podem durar um tempo.
Foram quase duas horas de uma reunião entre a diretoria do Clube do Remo e o técnico Paulo Bonamigo após a derrota do time para o Sampaio Correa-MA, por 2 a 0 e o treinador apesar dos rumores sobre sua saída irá permanecer no cargo de técnico, apesar de estar ameaçado pelos últimos jogos.
Depois da derrota para o time maranhense dentro do Baenão, a comissão técnica esteve reunida com dirigentes do clube azulino por quase duas horas e foi decidido pela permanência do treinador.
Paulo Bonamigo pontuou itens como jogadores lesionados e o acerto da equipe, que segundo ele ainda não jogou de forma completa na Série B, o que prejudica o andamento do trabalho.
Por conta do horário e a pedido do treinador, a entrevista coletiva após o jogo foi cancelada e os desdobramentos da reunião serão informados pelo clube antes da viagem para Curitiba (PR), onde a equipe enfrentar o Coritiba-PR, nesta sexta-feira (2).
Para isso, o Remo terá pouco tempo para lamentar: os treinos já começam pela manhã e na tarde desta quarta-feira (30), a delegação azulina viaja para o sul do Brasil em busca de uma vitória na Segundona.
(DOL)