Quando os resultados não vêm, a pressão aumenta a cada dia. O Paysandu segue mal na Série C do Campeonato Brasileiro e a equipe, neste momento, ocupa a 18ª colocação e trava uma luta contra a zona de rebaixamento. Para o zagueiro e capitão Paulão, o Lobo está em processo de evolução com o técnico Marquinhos Santos, mas é preciso ter um cuidado especial.
“Nossa equipe está em um momento de evolução, claro que não podemos estender muito este momento, pois a competição requer que os resultados positivos venham. Estamos em busca desses resultados. Nossa equipe tem demonstrado muita possibilidade de vencer os jogos, precisamos estar com o mental um pouco mais forte quando saímos na frente no placar”, destacou.
O Paysandu se prepara para receber o Floresta, no próximo domingo, a partir das 19h, no Estádio da Curuzu. A princípio, o jogo será de portões fechados, já que o Papão foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por uma briga de torcedores no Orlando Scarpelli em 2022. A diretoria do clube tenta reverter a pena para que o evento receba apenas mulheres e crianças.
“Se for possível, será maravilhoso, espero que seja. Jogar dentro de casa com o nosso torcedor é sempre muito bom, eles são nosso combustível. Se for entrada de crianças e mulheres é bom também, pois os torcedores estarão ao nosso favor, passando toda a energia para nós. Vejo como uma coisa bem positiva, espero que consiga”, finalizou.
Leia Mais:
– Z-4 assusta o Paysandu, mas Marquinhos aposta em título
– Marquinhos Santos detona planejamento da diretoria do Paysandu