Os clubes já começam a trabalhar visando o Campeonato Paraense e não se trata somente de reforços e contratações. Os estádios também estão sendo devidamente preparados.
Depois do Parque do Bacurau, em Cametá, o estádio Diogão, em Bragança, nordeste do estado já começa a receber melhorias para abrigar jogos dos times da cidade, no caso Bragantino e Caeté.
O estádio está sendo preparado por meio de uma força tarefa envolvendo o desportista José Diogo, em parceria com os dois clubes da cidade.
CONTEÚDO RELACIONADO
Parazão 2024 vem com novidades, segundo organizadoresParazão 2024: Saiba quando será o sorteio dos gruposVeja quem são os 12 clubes que irão disputar o Parazão 2024
“Estamos intensificando o gramado e trabalhando no sistema de irrigação do estádio. Trouxemos o engenheiro agrônomo Dutra, aqui da região e estamos dispostos a deixar o local apto para jogos”, afirma o dirigente do Bragantino, Claudio Wagner.
Uma publicação compartilhada por Bragantino Clube Do Pará (@bragantinoclubedopara)
Nesta quinta-feira (23), o dirigente confirmou a visita de uma equipe da Federação Paraense de Futebol (FPF), que acompanhou o trabalho de operários no gramado.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Wagner confirmou que o trabalho deverá ser concluído antes do fim do ano. “Como o serviço foi iniciado em tempo hábil, a conclusão da obra será até o dia 26 de dezembro, tempo hábil para deixar o gramado pronto para a estreia no Parazão”, afirma.
No Campeonato Paraense de 2023, o estádio ficou sem receber jogos dos clubes da cidade, o que prejudicou os torcedores das duas equipes.
E MAIS