O Campeonato Paraense tem suas peculiaridades: a chuva e até mesmo a maré alta são rotineiras no Estado, mas  esses imprevistos acabaram mudando completamente a oitava e última rodada da fase classificatória do Parazão, que iria ser realizada no sábado (26), e foi transferida para o domingo (6). Na ocasião, seis partidas serão disputadas simultaneamente. .

Com o adiamento das partidas, os clubes ganharam mais tempo de preparação visando seus decisivos confrontos. No Paragominas, o time comandando pelo técnico Samuel Candido tem aproveitado a semana livre de preparação para concluir a recuperação de alguns atletas no departamento médico, como é o caso do atacante Kaká Love.

Em contato com a reportagem do DOL, o presidente do clube, Paulo Toscano, destacou a grande motivação entre os atletas: a classificação para as quartas de final do Parazão. “Com fé em Deus, vamos buscar a nossa classificação. O adiamento dos jogos, foi até bom pois nos deu mais tempo para recuperar alguns atletas”, disse o dirigente. 

“Estamos entre a ‘espada e a morte’. Se perder, o time cai; se empatar, iremos depende dos outros; mas se ganhar, conseguimos a classificação. Esperamos contar com o apoio da torcida. Quem já comprou ingresso, basta apresentar o bilhete do jogo passado para entrar no estádio. Caso não tenha mais o ingresso, deve se dirigir de hoje até sábado [ao estádio], às12h, para reaver o ingresso para o jogo de domingo”, prosseguiu.

Na manhã desta quinta-feira (3), o elenco do Jacaré realizou trabalho com bola no gramado da Arena Verde, local do jogo diante do Tapajós, que irá definir o futuro da equipe na competição. Com 6 pontos conquistados, o Paragominas ocupa a terceira colocação do grupo A e ainda tem chances de classificação, porém, em caso de derrota, será rebaixado para a Série B estadual. 

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui