Uma briga envolvendo um torcedor paraense e Coronel Antônio Carlos Nunes de Lima, também paraense e que preside a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), acabou em hospital. Em um restaurante na cidade de São Petersburgo, na Rússia, Alexandre Nazareno teve um copo quebrado contra a sua cabeça por um assessor de Nunes.
O torcedor teria hostilizado Nunes na frente de seus familiares, quando a confusão iniciou. O agressor, identificado como “Giba”, quebrou um copo na cabeça da vítima, que precisou receber cuidados no local antes de ser levado para o hospital.
Não é a primeira polêmica envolvendo o ex-presidente da Federação Paraense de Futebol(FPF) na Rússia. Antes, Coronel Nunes já havia ficado em maus lençóis após votar no Marrocos como sede da Copa de 2026, quebrando o acordo da Conmebol, que havia decidido votar na América do Norte (EUA, Canadá e México).
A Reportagem do Diário Online entrou em contato com Alexandre Nazareno, mas ainda não obteve resposta. A CBF ainda não se pronunciou sobre o episódio.
(Com informações do UOL