Remo e Paysandu não andam bem das pernas quando o assunto é artilharia no Campeonato Brasileiro, algo que parece ser cômico, principalmente por um fato envolvendo um atleta nascido no Pará que ganha destaque em divisão inferior aos dois times do estado.
Tanto Leão quanto Papão marcaram apenas seis vezes no Brasileirão, mesmo número de gols do atacante paraense Paulo Rangel, que lidera a artilharia do Campeonato Brasileiro Série D 2024.
Rejeitado em Curuzu e Baenão, o atacante que brilhou com a camisa da Tuna Luso Brasileira nos últimos anos está vestindo a camisa do Moto Clube-MA, por ora quinto colocado no grupo A2 da Quarta Divisão Nacional, chave que estão os times de Águia e Cametá.
CONTEÚDO RELACIONADO
Vídeo: atacante paraense faz golaço no futebol japonêsParaense conquista título e acesso nos Emirados ÁrabesParazão Série B1 2024 define grupos. Confira!
O paraense realizou seis jogos e não marcou apenas em dois, sendo que balançou a rede seis vezes, em quatro jogos. Nada mal para quem teve uma passagem apagada pelo Canaã no Campeonato Paraense 2024.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
A boa fase do jogador é o contraste do Papão Maranhense, uma vez que o Moto está a três jogos sem vencer e no momento, estaria eliminado na 1ª fase da Série D, o que seria algo frustrante para o atacante paraense.
Paulo Rangel tem a chance de ampliar a liderança na artilharia, nesta quarta-feira (12), quando o Moto joga contra o River, pela oitava rodada da Série D.
E MAIS