Considerado como um dos melhores jogadores na história do futebol não apenas da região Norte, mas também em todo o Brasil, por ter brilhado ao longo da carreira nacional e também internacional, o paraense Giovanni Messias irá exercer uma nova função no mundo da bola, porém fora dos gramados.

O Santos anunciou na tarde desta quinta-feira (7) que terá o ídolo Giovanni, o G10, como auxiliar-técnico de Marcelo Fernandes no jogo deste domingo contra o Atlético Goianiense, pelo Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro.

Paraense Giovanni marca e Barcelona vence disputa em jogo de lendas

O Santos retornou aos treinos na manhã desta sexta-feira. A preparação para o confronto contra o Atlético-GO continua amanhã, no CT Rei Pelé. pic.twitter.com/q0gnWVS6Wv


— Santos FC (@SantosFC) July 8, 2022

A ideia do reforço na comissão técnica neste jogo partiu de comum acordo entre Marcelo Fernandes e o presidente Andres Rueda, em reunião realizada nesta manhã, CT Rei Pelé. Vale lembrar que, além de Fernandes, Serginho Chulapa é auxiliar no clube.

O Peixe anunciou as saídas do técnico Fabián Bustos, dos auxiliares Lucas Ochandorena e Carlos Caicedo, além do preparador físico Marcos Conenna após o duro golpe da eliminação nos pênaltis para o Deportivo Táchira, na Vila Belmiro, pela Copa Sul-Americana.

O Santos terá o ídolo Giovanni como auxiliar técnico de Marcelo Fernandes no jogo de domingo contra o Atlético Goianiense, pelo #Brasileirão, na Vila Belmiro. pic.twitter.com/3DiDBbaehn

— Santos FC (@SantosFC) July 7, 2022

Entre seus grandes momentos no Clube está a campanha de 1995, quando o “Messias” deu um show na semifinal do Brasileiro, diante do Fluminense. O craque retornou ao Santos em mais duas ocasiões: em 2005 e em 2010, nesta última passagem sendo campeão paulista e da Copa do Brasil.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui