A diretoria do Flamengo não pretende poupar esforços para contratar o atacante Gabigol. Informações divulgadas nesta terça-feira pelo jornal italiano Gazzeta dello Sport, dão conta de que o Rubro-Negro da Gávea pode pagar até 22 milhões de euros à Internazionalepelos direitos do atacante revelado pelo Santos, o que seria a transação mais cara da história do clube. Anteriormente, Vitinho, que custou dez milhões de euros, era a negociação com valores mais elevados.

Gabriel Barbosa foi contratado pela Inter em agosto de 2016 e agora quer recuperar, pelo menos, parte do prejuízo. Durante os primeiros entendimentos, a diretoria do clube italiano tentou incluir o atacante Lincoln na negociação, mas o Flamengo não topou ceder o jovem atacante na  negociação.


Em relação ao interesse pelo atacante Bruno Henrique, do Santos, os dirigentes do time da Gávea sabem que precisam esperar o parecer do técnico Jorge Sampaoli, contratado recentemente pelo clube da Vila Belmiro. O Flamengo está disposto a pagar R$ 18 milhões e ainda ceder o volante Rômulo e o atacante Matheus Sávio para facilitar a transação.

Fonte: Gazeta Esportiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui