O caso de agressão sofrida pelo zagueiro Naylhor, do Paysandu ganhou mais um capítulo, agora por parte do Amazonas, por meio de uma manifestação oficial do clube.
Neste domingo (10), o clube amazonense usou as redes sociais para se posicionar sobre os incidentes na partida contra o Paysandu, no último sábado (9), pela 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo terminou com vitória dos bicolores por 1 a 0, em Manaus (AM).
Segundo nota, o clube amazonense informou que tratou “de maneira cordial”, a delegação paraense na Arena da Amazônia, mesmo com a agressão sofrida pelo jogador, que acabou sangrando bastante. O caso ocorreu próximo ao túnel que dá acesso ao gramado, nos acréscimos do segundo tempo.
O clube ainda lamenta a falha do VAR, que não teria validado o pênalti ao clube após checagem do lance que apontou impedimento do ataque da Onça. O Amazonas alega ainda que foi prejudicado pelo árbitro de vídeo no jogo contra o Botafogo-PB, na última semana.
Ainda sobre a agressão, o clube garante que irá tomar providências e vai cooperar com as autoridades de segurança pública do estado do Amazonas. O fato acabou citado na súmula do árbitro do jogo.
VEJA A NOTA
E A VOLTA?
O fato ocorrido ao zagueiro Naylhor coloca um fogo a mais para o jogo válido entre paraenses e amazonenses, previsto para o dia 1º de outubro, no estádio Olímpico do Pará. Até lá, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), irá se manifestar sobre o assunto.
E MAIS
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível: