Diante do Botafogo-PB, o Paysandu estreia em casa na Série C do Campeonato Brasileiro com uma missão: vencer e se possível fazer saldo de gols em cima do adversário que vem em crise para Belém.

Isso se deve ao Belo ser eliminado pelo Campinense nas semifinais e não disputar o título do Paraibano deste ano, o que já provocou protestos e até uma barca de atletas dispensados do Belo, fator este em que o Lobo do Norte pode se dar muito bem.

A começar pela estreia dentro de casa, a Curuzu que tem um peso na história pode inspirar os atletas bicolores a repetir campanhas épicas de 91 e 2001. Mais do que isso, o Papão busca vencer e não se desgrudar da parte de cima da tabela do grupo A, além de manter o seu peso de clube favorito do grupo para uma das quatro vagas para a 2ª fase.

É a hora de Nicolas acabar com o jejum, pois o Paysandu precisa de gols. É a hora do atual campeão paraense mostrar sua força dentro de casa e subir na tabela da Série C.


 

Roteiro no caminho do Leão

 

Nesta semana, o Clube do Remo terá uma jornada entre aeroporto-estádios Brasil a fora. O desafio contra o Atlético-MG e a sequência da Série B vão mostrar o nível do elenco azulino para os próximos desafios da temporada.

Sem Sueliton e Lucas Tocantins lesionados, o Remo vai em busca de uma tarefa difícil: vencer o Atlético-MG por 2 gols na Copa do Brasil para levar a disputa nos pênaltis e logo depois encara o Botafogo-RJ, pela Série B, em duelo direto pela parte de cima da tabela.

A vitória sobre o Brasil-RS mostrou uma postura diferente do time azulino, mas com falhas ainda dos jogos finais do Parazão e da estreia contra o CRB-AL, seja nos lançamentos e nas jogadas chamadas linha burra, porém o dever de casa foi feito e o Remo faturou seus 3 primeiros pontos na Segundona.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui