Rádio Clube do Pará

Pantera busca a sua 1ª vitória no Brasileiro

Depois do empate dentro de casa na primeira partida da Série D do Brasileiro, o São Raimundo vai entrar em campo às 21h de hoje, no Vila Olímpica, em Roraima, apostando todas as fichas para garantir a sua primeira vitória em jogo contra o xará São Raimundo-RR. A partida pode até ser em ambiente desconhecido e sem o apoio da torcida santarena, que tem sido fundamental na temporada, mas para o técnico alvinegro, Vladimir de Jesus, a expectativa para essa partida é das melhores.

“Estreamos mal e um time como o São Raimundo não pode jogar assim. Então, a nossa expectativa é de um bom jogo, que nós possamos surpreender o adversário aqui nos domínios dele e que a gente possa fazer um grande jogo aqui”, ponderou o técnico, que até a noite de ontem não tinha todos os jogadores que gostaria com os nomes no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

“Os jogadores emprestados pelo Paysandu ainda não entraram no BID, mas pelo menos o Marcelo Maciel, Keoma e Danubio entram e já dão uma nova cara, uma movimentação diferente. A gente espera que com isso nós tenhamos uma equipe mais equilibrada, mais forte e que possamos chegar fazer aqui um grande jogo”, frisou Vladimir de Jesus.

O alviceleste roraimense ainda não garantiu ponto na competição, pois perdeu a partida de estreia por 3 a 0 para o Nacional-AM, time comandado pelo técnico Lecheva, mas para o jogo dentro de casa, o Mundão vai tentar correr atrás do prejuízo. O São Raimundo-RR está indo bem no seu Estadual e já garantiu uma vaga na final, o que motiva ainda mais os donos da casa a tentarem a reabilitação na noite de hoje para saírem da lanterna do Grupo A3 da Série D.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

Sair da versão mobile