Ícone do site Rádio Clube do Pará

Pancadaria toma conta da final da Copa do Brasil 2024

O futebol é um espaço de alegria, festa e momentos históricos, mas infelizmente há também brigas, tumultos e confusões generalizadas.

Cenas lamentáveis com brigas, bombas e objetos lançados ao gramado mancharam a decisão da Copa do Brasil 2024, entre Atlético-MG e Flamengo neste domingo (10), na Arena do Galo, em Belo Horizonte (MG).

Tudo começou com o gol do time carioca anotado pelo atacante Gonzalo Plata. Durante a comemoração, uma bomba foi arremessada em direção aos jogadores do Flamengo que estavam comemorando o gol.

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no WhatsApp

Após o fato, jogadores das duas equipes iniciaram uma confusão sem precedentes. O atacante Gabigol foi atingido por um copo atirado por um torcedor da arquibancada.

O duelo foi paralisado por cinco minutos e com a garantia de segurança, o árbitro Raphael Clauss deu prosseguimento à partida.

MAIS CONFUSÃO

Durante a comemoração do título pelos atletas do Flamengo, mais confusão: torcedores do Galo Mineiro e policiais iniciaram tumulto. Atletas como o atacante Hulk pediram para acabar com a briga.

Somente após a divulgação da súmula da partida, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) vão tomar providências contra os dois clubes.

E MAIS





Read More

Sair da versão mobile