Indisciplina em jogadores de futebol são sempre uma dor de cabeça para treinadores de futebol. Mesmo que um atleta consiga render nos jogos, a situação fica complicado quando problemas extracampo acontecem.
No último domingo (20), em partida válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, o Palmeiras empatou, em 1 a 1, com o Red Bull Bragantino, no Estádio Estádio Nabi Abi Chedid. Os gols da partida foram marcados por Hélio, aos 26 de jogo, para o Massa Bruta, e Deyverson, aos 82, pelo Verdão. O destaque foi a expulsão do atacante alviverde logo após marcar seu gol.
Entrevistado após a partida, o treinador Abel Ferreira mostrou insatisfação com a expulsão do atleta, que já tem “relação íntima” com o cartão vermelho.
Deyverson é motivo de amor e ódio entre os torcedores do Verdão, o jogador chegou, por seu comportamento inadequado, a ser emprestado para Alavés e Getafe na temporada de 2019/2020. Entretanto, após retornar ao clube paulista, marcou um gol histórico, que resultou no bicampeonato da Libertadores para o Porco.
LEIA TAMBÉM:
+ Mike Tayson lança balas de maconha em formato de orelha
+ Flamengo derrota Vasco e buscará o inédito tetracampeonato
+ Copa do Nordeste: Confira os classificados e próximos jogos
VEJA OS MELHORES MOMENTOS DO JOGO
FASE FINAL DO PAULISTÃO
Invicto, o Palmeiras se classificou para as oitavas de final do Campeonato Paulista. O adversário será o Ituano, na próxima quarta-feira (23), às 21h35, no Allianz Parque. Já o RB Bragantino, encara o Santo André, no mesmo dia, às 19h, no Estádio Estádio Nabi Abi Chedid.
E MAIS – Atuesta: “Temos que seguir com essa cultura vencedora”