Histórias inusitadas sobre grandes personalidades do futebol costumam surgir em momentos inesperados, revelando conexões surpreendentes entre figuras públicas.
Foi exatamente isso que aconteceu neste domingo (9), quando Luiz Bacci compartilhou uma curiosidade sobre sua família durante participação no programa Domingo Legal, do SBT.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Bacci se despede de Record e expressa descontentamento
- Babado e confusão: Datena dá trabalho nos bastidores do SBT
- Influencer é alertado por causa de tatuagem: “Morre na hora”
O apresentador revelou que seu pai, Luiz Carlos Bacci, era ginecologista e foi o responsável pelo parto de Neymar, ocorrido em 5 de fevereiro de 1992, na cidade de Mogi das Cruzes (SP). “Mas eu não sou amigo do Neymar, não”, brincou Bacci ao contar a história.
Quer mais notícias dos famosos? Acesse o canal do DOl no WhatsApp.
Apesar da coincidência, o jornalista afirmou que seu pai faleceu sem saber que tinha trazido ao mundo um dos maiores jogadores da história do futebol brasileiro. “Só que meu pai faleceu sem saber disso, foi a Globo depois que, em uma matéria, descobriu essa informação”, explicou. Luiz Carlos Bacci morreu em 2006, anos antes de Neymar despontar como estrela no Santos e conquistar o mundo com seu talento.
“Meu pai pôs o Neymar no mundo. Foi o médico que tirou o Neymar da barriga da mãe dele. Foi em Mogi das Cruzes que ele nasceu”, concluiu o apresentador.