PITACO

Juninho (foto), de Rio das Pedras-SP, 24 anos, 1,75m, 70kg, se declara meia e pode ser o armador tão desejado pelo Paysandu. Fez bom Paulista com a camisa do Mirassol.

LÁ E CÁ

Juninho se chama Eduardo José Barbosa da Silva Jr, cria da base do Palmeiras e passagem também no Criciúma, Figueirense, Osasco Audax, Ferroviária, Guarani, Ituano e Vila Nova-GO.

Após a decisão do Parazão (6.6), Remo terá, na verdade, dois jogos fora da Série C: Treze-PB (10.9) e Santa Cruz-PE (13.9).


Comodidade azulina só antes do 1º Re-Pa da Terceirona (4.10), quando receberá, em Belém, Botafogo-PB (20.9) e Manaus (27.9).

O Paysandu que jogará 4 seguidas em Belém, duas da decisão do Parazão (2 e 6.9) e duas da Série C, Jacuipense (9.9) e Imperatriz (12.9), antes do Re-Pa do Brasileiro terá duas partidas fora: Ferroviário-CE (21.9) e Botafogo-PB (26.9).

Nicolas, que renovou por dois anos com o Papão, num trabalho pessoal do presidente RGP, tem 57 jogos dos 58 do clube desde que chegou, 23 gols e 5.451 minutos em campo.

Luiz Omar Pinheiro desmente boatos, confirma candidatura no Paysandu e Ricardo Rezende esclarece que está sim com o LOP.

Já tivemos dois Re-Pa no Parazão (2×1 bicolor e 1×1), virão agora mais dois da decisão e igual quantidade na 1ª fase da Série C, totalizando seis. Se os dois se classificarem teremos mais, com possibilidade até de decisão da competição.

Na arbitragem de fora dos clássicos Re-Pa do Parazão, o que exceder dos 7.700 reais, comprometidos pelo patrocinador do campeonato, será dividido entre os litigantes.

Taça ao campeão paraense, denominada Estrela do Norte, visitando redações de jornais e emissoras de rádios e TV, levada por Maurício Bororó, Hilbert Nascimento e Miguel Barbosa.

TV Brasil, na parceria com a TV Cultura do Pará, mostrará dia 6.9, para todo o país, a decisão do nosso campeonato.

Presidente Almir Barra anunciando para domingo torneio início dos campeonatos do Pará Clube. Feita parceria para servidores do Estado se associarem pagando apenas a mensalidade.

Após concurso, 3º uniforme do Bragantino, a ser lançado dia 11.9, representará luto pelas vítimas da Covid no Brasil e apoio ao manifesto “Vidas Negras Importam”. Criação do engenheiro de produção Alexandre Augusto.

Ajuda do Governo do Estado para Bragantino e Independente na Série D foi de 100 mil reais cada.

Dirigentes do Independência do Mosqueiro, eles mesmos, e voluntários, trabalhando na colocação de grama na praça de esportes do clube, na 16 de Novembro.

Curiosidade: atacante Airton, 21 anos, agora no Cruzeiro, feito na base do Palmeiras e que brilhou no Paulistão pela Inter Limeira, é paraense, mas nunca foi federado em nenhum time daqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui