Com um período de cinco jogos sem vitória, eliminação na Copa Verde e o vice-campeonato estadual, a torcida do Clube do Remo não anda nada satisfeita com o time e alguns torcedores decidiram fazer uma cobrança.
Representantes de torcidas organizadas do Leão Azul foram ao estádio Evandro Almeida, nesta quarta-feira (24), para uma reunião com o elenco azulino, comissão técnica e também o executivo de futebol, Sérgio Papelin que esteve no encontro representando o presidente Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão.
A reunião foi realizada nas dependências do Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP), enquanto o time remista realizava um treinamento no local. A reunião teve um tom de apoio ao time, mas ao mesmo tempo de cobrança pelos últimos resultados obtidos em campo, em especial a derrota na estreia da Série C 2024 para o Volta Redonda, dentro de casa, por 2 a 1.
CONTEÚDO RELACIONADO
Clube do Remo corre risco de punição no STJD. Entenda!Clube do Remo busca solução para a falta de golsDestaque do Bangu, Adsson reforça Clube do Remo na Série C
Em contato com a reportagem, o Clube do Remo informou que o encontro foi de forma pacifica e ordeira, sem qualquer risco a integridade física dos jogadores remistas.
O fato volta a se repetir após quase um ano: em 2023, alguns torcedores foram até a sala de imprensa do Baenão para cobrar do time por resultados. Os mais cobrados naquela época foram o goleiro Vinicius e o atacante Muriqui, que conversaram com os torcedores.
Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL
Sob pressão para acabar com o jejum de vitórias, o Remo viaja para Belo Horizonte na tarde desta quinta-feira (25). Treina na sexta-feira (26) e enfrenta o Athletic, neste sábado (27) às 19h30 pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo terá cobertura do DOL.
E MAIS