Organizadas do Vasco realizam protestos no escritório da SAF do clube e também no centro de treinamento na tarde de desta terça-feira (23), no Rio de Janeiro.
Dezenas de integrantes de organizadas do Vasco foram para a porta do escritório da SAF do clube, que fica situado em um condomínio comercial no bairro da Barra da Tijuca, na Zona Oeste (RJ).
LEIA TAMBÉM:
Torcedoras do Sport assistem a jogo de sutiã; entenda!
Torcedor é preso após denúncia de injúria racial na Série C
Eles levaram faixas de protesto com as frases: “fora, 777”; “fora, Luiz Mello, Paulo Bracks e Abel Braga”; “fora, Barbieri” e “time frouxo”.
As organizadas também entoaram cânticos contra a 777 Partners, dona da SAF vascaína: “O 777, vai se f…, o nosso Vasco não precisa de você”; e “Ôôô, cadê o dinheiro?”, em alusão aos investimentos prometidos pela empresa.
Em relação às pessoas citadas, Luiz Mello é o CEO da SAF, Paulo Bracks é o diretor-executivo de futebol, Abel Braga é o coordenador-técnico e Maurício Barbieri é o treinador.
As organizadas seguiram posteriormente para a porta do CT Moacyr Barbosa, onde o elenco realizará um treino na parte da tarde. Ele fica a cerca de dez minutos de onde se localiza o escritório da SAF.
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:
O Vasco entrou na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro após a vitória desta segunda (22) do Cuiabá sobre o Cruzeiro.
VEJA MAIS: