A final da Copa Verde será definida nesta quarta-feira (31), às 20h (de Brasília), entre Goiás e Paysandu, no Estádio da Serrinha, em Goiânia. O Verdão tem a vantagem de ter vencido o jogo de ida por 2 a 0 e pode perder por até um gol de diferença para ficar com o troféu.  

O Papão da Curuzu, que disputa a Série C e sonha com o acesso, precisa de uma vitória por três ou mais gols de diferença para conquistar seu quarto título da competição regional. Se vencer por dois gols de vantagem, leva a decisão para os pênaltis. O time bicolor passou pelo Real Ariquemes-RO, pelo Princesa do Solimões-AM e pelo arquirrival Remo.

“Não podemos ter um comportamento diferente dentro e fora de casa. Nós temos que achar esse equilíbrio para termos um caminho, um rumo, não só dentro de casa, mas fora”, disse o técnico do Paysandu, Marquinhos Santos.

LEIA TAMBÉM:

A ordem do Paysandu é mostrar o poder de fogo contra o Goiás

Recuperado, Wanderson cita Paysandu e Goiás: “Copa do Mundo”

O Goiás, por seu turno, chega à decisão após eliminar o União Rondonópolis-MT, o Brasiliense-DF e o Cuiabá-MT na competição regional. O time alviverde, que busca o título da Copa Verde para quebrar um jejum de cinco anos sem conquistas, também quer se recuperar da derrota para o São Paulo por 2 a 1, que o deixou na zona de rebaixamento do Brasileirão, Série A.

O histórico de confrontos entre as equipes favorece o Goiás, que tem 11 vitórias em 21 jogos, contra quatro do Paysandu, além de seis empates. No último encontro, pela Série B de 2018, o Goiás venceu por 3 a 2.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

GOIÁS

Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Willian Oliveira, Diego, Palacios; Apodi, Alesson e Matheus Peixoto. Técnico: Émerson Ávilas.

PAYSANDU

Gabriel Bernard; João Vieira, Naylhor Wanderson, Genilson e Juan Pitbull; Paulo Henrique, Gabriel Davis e Geovane ou Fernando Gabriel; Dalberto, Mário Sérgio e Bruno Alves. Técnico: Marquinho Santos.

ARBITRAGEM

Árbitro: Dyorgines José Padovani (ES)

Assistentes: Fabiano da Silva (ES) e Vanderson Antônio Zanotti (ES)

4º Árbitro: Arthur Gomes Rabelo (ES)

VAR: Rodrigo Carvalhães de Miranda (RJ)

AVAR: Frederico Soares Vilarinho (MG)

ONDE ASSISTIR

Na TV aberta, a partida terá transmissão exclusiva da TV Brasil (TV Cultura do Pará, canal 2), mas a cobertura completa da grande final você só ouve na Rádio Clube do Pará, FM 104.7. O Lance a Lance do DOL também vai informar tudo o que acontece na partida em tempo real.

VEJA MAIS:

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui