Depois de trabalhar na estrutura da arquibancada da Travessa 25 de Setembro, o alvo do projeto “O Retorno do Rei ao Baenão” é a área da Travessa das Mercês, local que fica em frente as cabines de imprensa.
O local já está recebendo obras e a princípio será uma área de circulação, mas a construção de uma nova arquibancada não está descartada no futuro. “Será uma área de circulação, onde iremos limpar e colocar blocos para circulação de torcedores”, explicou Rodrigo Folha, um dos responsáveis do projeto.
“Estamos seguindo à risca tudo que está sendo planejado desde o ínicio, concluindo cada etapa, mas não está descartado que no futuro possamos construir uma arquibancada na área das Mercês”, completou.
As obras no Baenão reiniciaram nesta quinta-feira (4), após o recesso de fim de ano dos funcionários da obra. “Não paramos por falta de investimento e sim pelo recesso. Vamos retomar as obras e com ajuda do torcedor remista, o Baenão será entregue este ano”, finalizou Rodrigo.
O projeto continua recebendo doações de torcedores através das redes sociais e deverá estar presente na estreia do Remo no Parazão, no dia 14 de janeiro, contra o Bragantino.
(Diego Beckman/DOL)