Fechado para jogos, o estádio Evandro Almeida está em obras para receber jogadores e comissão técnica do Remo para a temporada 2020.

Além do gramado e da inauguração do Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP) programado para o dia 7 de dezembro, outra obra toca o estádio azulino: a iluminação do estádio remista, que já está na segunda etapa.


“Estamos com obras puxando cabeamento e tivemos que quebrar o piso do estacionamento. Depois disso é instalar tudo em uma casa de força, que vai alimentar a energia elétrica de todo o Baenão”, explica o diretor de estádio, André Malcher.

Prevista para terminar em dezembro, a obra ainda terá mais duas etapas. “Vamos preparar os refletores e logo depois a ligação. Para isso iremos aguardar a tabela do Parazão para jogos promocionais e lançar novidades para a torcida, como uma campanha que será apresentada pelo presidente”, garante o dirigente.

Com a apresentação do elenco para o dia 9 de dezembro, outras dependências do Baenão estão passando por reparos como vestiários, cozinha e quartos da toca do Leão.

As obras de iluminação do Baenão estão sendo feitas através do projeto Retorno do Rei ao Baenão, que em julho devolveu o estádio ao clube na partida contra o Luverdense-MT, pela Série C.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui