O jogo entre Paysandu X Sampaio Correa-MA, no último sábado (25), está longe de terminar, pelo menos fora das quatro linhas, devido ao comportamento da torcida e a momentos de confusão envolvendo torcedores e a Polícia Militar após o jogo.

Na súmula da partida realizada no último sábado (25), o árbitro cearense Leo Simão Holanda citou que um torcedor atirou um saco no gramado do estádio da Curuzu. O fato foi citado em súmula e o torcedor acabou sendo detido para a delegacia, onde foi feito um boletim de ocorrência.

(Foto: CBF)

Mas o pior estava por vir: após o fim do jogo, torcedores do Papão cobraram dos jogadores e um policial utilizou gás de pimenta para dispersar o público. Algumas pessoas acabaram passando mal por alguns minutos.

Além de torcedores, alguns jornalistas que trabalharam na partida também sentiram efeito do gás de pimenta utilizado por policiais.


AMAPAPÃO@amapapao

Covardia! Muito triste isso que tá acontecendo.

Nas redes sociais, os torcedores criticaram a atitude da PM em utilizar o recurso.

Thiago França (PSC)@Thiago_fpa

Ainda tentando entender oq eh pior ver o time do paysandu jogar ou passar mal por causa do spray de pimenta da policia apos o paysandu jogar mal

luciano cruz@englucianolc

Polícia Militar que esteve na Curuzu ontem para o jogo do @Paysandu totalmente despreparada para lidar com torcida, tinha um policial parece um retardado que jogava spray de pimenta para todos os lados, atingindo até seus companheiros, falta de comando.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

DOL entrou em contato com a Polícia Militar e aguarda posicionamento sobre o assunto.

Na próxima sexta-feira (31), o Paysandu volta a campo para enfrentar o Juventude-RS na Curuzu e anunciou promoção para o preço dos ingressos para o jogo contra a equipe gaúcha.

(Diego Beckman/DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui