“Ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai. Está chegando a hora”. O torcedor do Clube do Remo que está tranquilo e sem ansiedade para o jogo de domingo (29), às 16h30, no Mangueirão, já deve estar morto por dentro.

Todos os caminhos levam os remistas ao Colosso do Bengola para o jogo contra o São Bernardo, que poderá marcar o retorno azulino à Série B do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Relacionado:

Remo x São Bernardo: ingressos de arquibancada esgotadosPolícia prende dois suspeitos da morte de torcedor do RemoRemo x São Bernardo: ingressos gratuitos para crianças

Autor do gol que garantiu o empate contra o Volta Redonda e, automaticamente, um ponto na classificação, Pavani comenta sobre o momento e destaca que falta muito pouco para a comemoração.

“Estou feliz pelo gol. Foi um gol muito importante no finalzinho do jogo. Não estava bem no jogo, mas creio que Deus faz as coisas darem tudo certo. Ele é bom o tempo todo e pôde me dar a oportunidade de bater o pênalti para fazer o gol. E agora só depende de nós para ter uma vitória aqui, diante do nosso torcedor, para levar o Clube do Remo para a Série B”, destacou.


Acesse nosso canal de Esportes no WhatsApp



A penalidade máxima aconteceu em cima de Matheus Anjos, que não vinha ganhando oportunidades na equipe. O jogador expressou vontade para converter a cobrança, mas Pavani assumiu a responsabilidade.

“O Matheus Anjos sofreu o pênalti e na hora ele quis bater também, mas eu sou o cobrador oficial, sou o primeiro a bater, e eu não ia deixar de bater o pênalti, por mais que eu estivesse mal. Isso não é de mim, eu ia pegar a bola, eu ia bater o pênalti. Mas se fosse ele, eu tenho certeza de que ele ia fazer o gol também e ia nos ajudar a conquistar esse ponto fora de casa”, finalizou.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui