Com a missão de garantir um final digno à sua campanha na Série B, o Paysandu enfrenta o Novorizontino neste sábado (16), às 17h, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP). Já sem chances de acesso ou risco de rebaixamento, o Papão entra em campo para consolidar a boa fase e mostrar a força de seu elenco diante de um adversário que briga pelo acesso à elite do futebol brasileiro.
Vindo de duas vitórias consecutivas, contra Ponte Preta e Brusque, o time paraense já assegurou sua permanência na Série B para 2025. “O grupo está focado em terminar a temporada de cabeça erguida e honrar a camisa do Paysandu”, disse o técnico Márcio Fernandes, que planeja um confronto competitivo mesmo contra um dos times mais fortes da competição.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Aguilera reúne com empresário que gerencia grandes craques
- Após garantir Série B, Kevyn quer foco contra Novorizontino
- Clube da Série A pode tirar Esli García do Paysandu em 2025
Por outro lado, o Novorizontino, terceiro colocado com 63 pontos, enxerga o duelo como fundamental para se aproximar da vaga na Série A. Após tropeçar na última rodada contra o Operário-PR, o Tigre do Vale joga pressionado para evitar novos deslizes. Apesar disso, o Paysandu pretende aproveitar a tensão dos donos da casa e manter sua invencibilidade recente.
Quer mais notícias de esportes? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
- Novorizontino: Jordi; Luisão, Rafael Donato, Patrick; Igor Formiga (Rodrigo Soares), Eduardo, Geovane, Neto Pessoa, Waguininho; Pablo Dyego, Lucas Cardoso (Rodolfo). Técnico: Eduardo Baptista.
- Paysandu: Matheus Nogueira; Edílson Júnior, Wanderson, Lucas Maia, Bryan; Luan Freitas (Netinho), João Vieira, Robinho; Paulinho Boia, Ruan Ribeiro (Eslí García), Borasi. Técnico: Márcio Fernandes.
ONDE ASSISTIR
A partida terá transmissão ao vivo em canal aberto pela TV Brasil e Band/RBATV, além do pay-per-view Premiere e do Canal GOAT no YouTube.
Com chances de definir seu futuro na Série A ainda nesta rodada, o Novorizontino espera contar com o apoio da torcida para transformar o jogo em mais um capítulo histórico de sua trajetória no futebol. Já o Paysandu quer finalizar o campeonato de maneira honrosa, consolidando sua permanência na Série B para 2025.
VEJA MAIS