Garantido na semifinal do Campeonato Paraense, onde irá enfrentar o Águia de Marabá, o Paysandu segue com reais possibilidades de poder alcançar o tricampeonato estadual, no qual iria resultar na histórica conquista de seu 50º titulo na competição papa-xibé. Em meio a isso, a direção alviceleste também mantém foco em sua participação da equipe na Série C do Brasileirão, que está prestes a iniciar.
Zagueiro de time do Paulistão é contratado pelo Paysandu
Marcio elogia Danrlei e lamenta arbitragem: “Não marcou nada”
BEM-VINDO, LUCAS! 🔵⚪️
Zagueiro é contratado para vestir a camisa bicolor no Campeonato Brasileiro ➡️ https://t.co/10ivFB9pnp#OMaiorCampeãodaAmazônia pic.twitter.com/aLsHb8WX2i
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) March 24, 2022
Na tarde desta quinta-feira (24), o Papão da Curuzu confirmou a primeira contratação para a terceira divisão do campeonato nacional. Trata-se do zagueiro zagueiro Lucas Costa, que assinou contrato com o bicolor estadual até o final da temporada de 2022. Com 24 anos de idade, o atleta disputou o último Paulistão da Série A-1, pela equipe do Santo André.
Paysandu vence Tapajós e assegura vaga na semifinal
O defensor, que disputou a primeira divisão do Paulistão deste ano, vai desembarcar em Belém no dia 1º de abril. “Estou muito ansioso para chegar logo na Curuzu e iniciar os trabalhos junto com os meus novos companheiros. Sei que o elenco está em busca do tricampeonato paraense, tenho acompanhado de longe e vou ficar na torcida, ao mesmo tempo em que vou me preparar para honrar essa camisa no Brasileiro”, afirmou.
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Como as inscrições na competição estão encerradas, Lucas Costa vai atuar somente na Série C, no qual o Paysandu irá estrear contra o ABC, no estádio Frasqueirão, em Natal-RN. Nas próximas semanas, ele terá seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), visando sua regularização para estar apto e estrear pelo Lobo da Amazônia.