Quando declarou ter um planejamento sólido, o grupo de diretores do Remo, encabeçado por Milton Campos, não estava de brincadeira. Legitimada na última quinta-feira (19), a comissão de diretores começou o trabalho que, segundo o diretor de futebol, Paulinho Araújo, está adiantado, com a sequência nos acordos do plantel.
Para a próxima semana, estpa prevista uma coletiva de apresentação à imprensa da nova diretoria administrativa azulina, bem como seus objetivos e planos para a próxima temporada. Mesmo assim, alguns fatores já podem ser levados em consideração, para a formação do time remista para o ano de 2018. Como por exemplo, o nome de Ney da Matta à frente do comando técnico do Leão Azul. Embora nenhuma das partes confirme, nesse momento, o acerto, o próprio técnico admitiu a sondagem e reiterou a grande vontade de poder atuar no clube.
DESEJO GRANDE
“A vontade é enorme. Todo técnico tem desejo de assumir times grandes. O Remo é um time de peso, de camisa, e que merecia estar na Série B ou A. O Milton Campos me procurou sim, conversamos sobre algumas coisas, mas no momento nada foi definido. Da minha parte, existe sim uma grande vontade”, explicou o treinador, atualmente sem clube.
Enquanto isso, na próxima segunda-feira (23) o diretor Milton Campos, participa de uma reunião particular entre a presidência e o grupo de novos diretores.
(Matheus Miranda/Diário do Pará)