Com apenas mais uma competição antes do término da temporada, o Paysandu almeja concluir 2022 dando pelo menos uma alegria para o seu torcedor. Se o principal objetivo do clube, que era o retorno à Série B não pôde ser conquistado, resta agora ao bicolor paraense a conquista do tricampeonato da Copa Verde.
Paysandu tem novidade para a estreia da Copa Verde
Batista vê na Copa Verde, chance de ficar no Paysandu em 2023
Sob intensa preparação ao comando do técnico Márcio Fernandes, o elenco bicolor mantém as atividades no estádio da Curuzu, visando sua estreia no torneio regional. E para isso, o treinador já poderá contar com a nova opção do clube, que é o atacante Matheus Batista, de 27 anos. Na última quinta-feira (20), ele teve a documentação regularizada através do Boletim Informativo Diário (BID) e já está apto à atuar no Papão.
A estreia do Paysandu está marcada para acontecer no próximo dia 29 de outubro, às 20h, no “Vovô da Cidade”. No entanto resta apenas definir quem será o adversário na disputa, que sairá do vencedor do confronto entre Humaitá-AC e Náutico-RR, que se enfrentam no dia 25, ainda pela primeira fase da Copa Verde. O duelo bicolor terá completa cobertura da equipe esportiva do DOL.