Treino do Clube do Remo, no Estádio Evandro Almeida, . Foto: Mário Quadros/ Diário do Pará.

Labarthe já deu a letra: tem que começar a Série C com vitória (Foto: Mário Quadros)

O Clube do Remo, por meio da sua diretoria de futebol, já confirmou oficialmente a contratação de nove jogadores para o Campeonato Brasileiro da Série C. Na tarde de ontem, dois novos contratados foram oficialmente apresentados à imprensa. Foram eles, o volante Marcelo Labarthe e o meia Danilinho.

Labarthe estava jogando pelo Itumbiara-GO e já está há alguns dias em Belém. Ele conta que, por enquanto, eles estão torcendo pelos companheiros nesta final de campeonato e, assistindo ao jogo, já deu para se ter noção do que os espera na Terceirona. “Estou muito confiante neste desafio. Por ser um clube com uma tradição grande, com uma torcida sem comentários, espero fazer o melhor possível para ajudar o Remo nesta competição, que é a mais importante para nós”, destaca.


Danilinho: “A torcida é fora do comum. De todas equipes que eu passei, aqui é a mais fanática” (Foto: Mário Quadros)

O meia Danilinho também veio do mesmo time que Labarthe. O jogador de 32 anos, com toda a sua experiência, sabe o caminho das pedras da Terceirona. Ele e Labarthe jogaram juntos a Série C do ano passado, pelo Ypiranga-RS, e, por um ponto, não se classificaram ao mata-mata. Caso passasse, iriam enfrentar o Fortaleza-CE, que será o primeiro adversário do Remo na competição deste ano. “ A gente sabe das dificuldades, tem várias equipes boas. Nada melhor do que começar contra uma boa equipe”, afirma. “Se pensamos em acesso, temos de começar vencendo dentro de casa, onde não podemos perder pontos. E temos de buscar pontos fora. Se começarmos tropeçando em casa, fica muito difícil. Queremos o acesso, viemos para isso e estamos confiantes e vamos fazer uma ótima Série C”, completa.

Daniel Damião (Foto: Mário Quadros)

E MAIS…

Quem também esteve no Baenão foi o lateral-direito Daniel Damião, que desembarcou na capital paraense pela manhã e treinou com os novos na tarde de ontem. Hoje, a expectativa é de que o atacante Nino Guerreiro e o meia Kaio Wilker também iniciem os trabalhos, já que eles chegaram no final da tarde, em Belém.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui