Pioneiro no norte do país e segundo clube do Brasil, por ter criado uma diretoria específica voltada para os interesses e lutas travados pelas mulheres, o Paysandu promoveu um jantar especial voltado homenagear todas as colaboradoras do clube, em alusão ao dia internacional da Mulher. Na ocasião, também foi realizada a posse da nova diretoria do setor.
Colaboradoras do clube são homenageadas em jantar na Sede Social ➡️ https://t.co/uqNuAqpPdI
📷 Caio Romano/Paysandu | #MulherBicolor pic.twitter.com/xexjEoFKKO
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) March 11, 2022
Na noite da última terça-feira (9), o presidente Mauricio Ettinger empossou Nazaré Sampaio para ser a nova diretora da pasta, na vaga de Eveline Rodrigues. Na ocasião, ela prometeu bastante empenho e dedicação visando cumprir todos os seus objetivos, tanto em favor das causas das mulheres bicolores, como também no clube como um todo, onde ressalta destaque para o futebol feminino.
“Quero agradecer muito por esse espaço, que já era um espaço que eu já vinha trabalhando, mesmo não sendo da diretoria. Já vinha acompanhando a Responsabilidade Social e ajudando ao futebol feminino do clube, que é um departamento que temos de acompanhar e valorizar sempre. O futebol feminino é muito importante e merece ser valorizado mais. Não é só apoiar, mas também acompanhar e ajudar”, disse.
Nova diretora da Mulher, Nazaré Sampaio toma posse no clube ➡️ https://t.co/ksPvgudR70
📷 Caio Romano/Paysandu | #MêsdaMulher #MulherBicolor pic.twitter.com/pI1Q6NSj2r
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) March 11, 2022
Durante sua posse, Nazaré Sampaio – que tem forte ligação com o Paysandu, por ser uma das organizadoras da torcida “Charme Bicolor” – revelou como reagiu ao receber a notícia que seria a presidente da diretoria da mulher, através a ex-vice presidente do clube e atual vice presidente do conselho deliberativo do Paysandu, professora Ieda Almeida.
“Eu recebi a notícia pela Ieda Almeida, que disse que tinha uma surpresa para mim. Ela me ligou e disse que eu tinha sido nomeada como a nova diretora da Diretoria da Mulher. Recebi com muita gratificação e felicidade, porque o Paysandu é a minha vida e poder ajudar mais de perto é mais gratificante ainda”, concluiu a nova diretora.