O lançamento de uma nova camisa do clube é sempre um momento cercado de grandes expectativas. Para os torcedores, trata-se de mais do que um uniforme: é um símbolo de paixão, história e identidade.
A espera pelo design, as cores escolhidas e os detalhes que remetem ao legado do tempo criam uma atmosfera de ansiedade e curiosidade, transformando cada nova camisa em um marco especial para os fãs.
Conteúdo Relacionado:
- Remo lança uniforme em homenagem à Amazônia e à COP30
- Remo vence Paysandu e leva final do basquete ao 5º jogo
- No Remo, Dodô garante: “Tenho muita lenha para queimar”
Entretanto, não é bem isso o que os torcedores do Clube do Remo estão vivendo nesta sexta-feira (13), após o lançamento do terceiro uniforme da coleção de 2024 e que será usado na temporada 2025.
O modelo faz referências à importância da preservação da Floresta Amazônica e a realização da 30ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas, que será em Belém, em novembro do próximo ano.
Inspirada na floresta e nas águas, a camisa possui a cor azul-marinho, com as mangas e as laterais na cor verde. O layout não agradou os torcedores, que criticaram bastante.
Veja as reclamações arrastando para o lado:
O modelo está à venda nas lojas oficiais do Leão, espalhadas pela Região Metropolitana de Belém. Quem quiser adquirir, terá que desembolsar o valor de R$ 279,99. Sócios têm descontos, mas o Remo não informou quanto.