No último domingo (5), dia de seu aniversário de 118 anos, o Clube do Remo lançou seu 3º uniforme denominado de “Triunfo” para a temporada de 2023. A beleza da camisa chamou atenção de muitos torcedores do Leão, que viram o time estrear o material esportivo com vitória sobre Independente de Tucuruí. E não foi só no Pará que a camisa fez sucesso.
O jornalista da ESPN, Francisco De Laurentiis, publicou em suas redes sociais, o desejo de ter o novo manto do clube. O uniforme retrata o período da “Belle Époque”, quando Belém estava na época entre as cidades brasileiras mais desenvolvidas por causa da economia da borracha na região.
“Meu Deus, eu simplesmente PRECISO da nova camisa 3 do Clube do Remo”, disse o repórter.
Meu Deus, eu simplesmente PRECISO da nova camisa 3 do @ClubeDoRemo 😍 pic.twitter.com/M7ntgPubTe
— Francisco De Laurentiis (@f_delaurentiis) February 6, 2023
LEIA TAMBÉM:
+ Casal vítima de homofobia estrela campanha do Clube do Remo
+ É um belo começo de temporada, Clube do Remo
+ “Jogo é reflexo do treino”, destaca técnico do Clube do Remo
Mas os elogios à camisa não pararam por aí. O perfil francês no Twitter “Point de Penalty”, que compartilha promoções de camisas de futebol, também fez uma postagem sobre o novo manto do Leão.
“Feito em estilo retrô com um roxo muito bonito, o resultado é simples, mas muito fresco! O que você acha da equipe?”, disse o post.
La marque @SomosVolt dévoile le nouveau maillot third de @ClubeDoRemo (Serie B brésilienne) ! 🪁
Réalisé dans un style rétro avec un très beau violet, le résultat est simple mais vraiment trop frais !
Vous en pensez quoi l’équipe ? 👀 pic.twitter.com/xRy8Eoc0BL
— Point de Penalty (@_PointDePenalty) February 6, 2023
O conceito do manto foi desenvolvido pelo Departamento de Marketing do Rei, layout pelo Diretor de Arte do clube Fernando Santiago e produzido pela Volt.
E MAIS – VEJA TAMBÉM EM FUTEBOL NACIONAL