O atacante Nino Guerreiro já balançou as redes com a camisa do Clube do Remo. Foi logo na estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, na vitória de 1 a 0, contra o Fortaleza. Porém, o jogador vai enfrentar, no próximo domingo, às 19h, no Mangueirão, o Cuiabá-MT, o clube onde, em 2015, ele fez o gol do título da Copa Verde, sobre o Remo, na histórica virada de 5 a 1.
Para o atacante azulino, essa história já ficou para trás. Ele conta que alguns remanescentes do elenco e até torcedores ainda lembram aquele dia. Porém, o que ele quer agora é escrever um novo capítulo com as cores do Leão. “Hoje eu estou do outro lado. Do lado do Remo. As lembranças ficaram. Os momentos estão marcados, mas hoje eu visto a camisa do Remo. E domingo, eu tenho certeza que vamos sair com um grande resultado”, comenta o camisa 9.
Nino destaca que, por causa deste fatídico gol, a obrigação e a responsabilidade dele, que já era grande, ficou ainda maior. Por isso, dentro de casa, nesta Série C, o atacante quer fazer a alegria do torcedor. “Os tropeços virão, mas, em casa, se ganharmos todas, estamos classificados. Temos de buscar também alguns pontos fora. A minha obrigação é sempre marcar gols, mas eu sei que a partir deste jogo nós vamos melhorar para sair com a vitória”, projeta o atacante Nino Guerreiro.
(Café Pinheiro/Diário do Pará)