O forte assédio de clubes do Brasil fez com que o atacante Nicolas pudesse tomar uma atitude drástica na manhã desta sexta-feira (26), com a ausência do jogador em treinar com o elenco do Paysandu, na cidade de Castanhal, nordeste paraense. A informação foi divulgada pelo radialista Dinho Menezes, da Rádio Clube do Pará.
Os atletas do Papão realizaram um treinamento com bola no gramado e o atacante treinava em separado, em uma academia no centro da cidade Modelo usando o uniforme de treinos do clube bicolor. Nicolas ainda por cima estava com seu telefone celular na mão.
Em menos de um mês, o atacante recebeu três propostas de clubes para a sua saída. Sport-PE na Série A e Goiás e Vasco na Série B queriam o atleta bicolor, porém o clube alviceleste só libera o jogador com pagamento de multa de R$ 5 milhões.
Hoje, o Vasco mostrou que o atleta bicolor estaria disposto a vestir a camisa do clube na Série B onde realizaria um sonho de atuar pelo clube cruzmaltino.
A tarde de hoje promete ser movimentada pelo clube bicolor, pois a diretoria terá de resolver o assunto com Nicolas e ao mesmo tempo, participar da reunião do conselho técnico do Campeonato Brasileiro da Série B.
(DOL)