A tensão que ronda a Curuzu está no ar. Com a Série B afunilando e cada ponto sendo vital para escapar das últimas colocações, o Paysandu vive a expectativa de retomar o desempenho ofensivo que tanto tem feito falta nas últimas rodadas. Para o duelo contra a Chapecoense, nesta quarta-feira (9), o time alviceleste terá de resgatar algo que tem escapado por pouco: o faro de gols.

A boa notícia para os bicolores é que o atacante Nicolas, artilheiro da equipe na temporada, está de volta após cumprir suspensão automática na partida contra o CRB-AL. Sua presença em campo, apesar de estar atravessando má fase, pode ser o empurrão que o Paysandu precisa para reverter o cenário atual.

CONTEÚDO RELACIONADO

Paysandu: Wanderson diz que jogo contra a Chape é “guerra”Paysandu x Chapecoense: esgotado o 1º lote de ingressosPaysandu vai para duelo contra a Chapecoense em alerta total

Na ausência de Nicolas, a produção ofensiva do time ficou muito abaixo do esperado. Como é o caso do colombiano Yony González não conseguiu corresponder em campo. Mais uma vez, González passou despercebido em seu sétimo jogo pelo Papão, sem nenhum sinal de que poderia balançar as redes. Sua atuação apagada tem gerado insatisfação, sendo mantido no time apenas pelo nome e sem entregar resultados concretos.


Quer mais notícias do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.

Outro atacante, o camaronês Joel Tagueu, também não mostrou a que veio, sequer sendo relacionado para o jogo anterior. Sem conseguir completar um jogo com a camisa bicolor, Tagueu se tornou alvo de críticas da torcida, que já começa a questionar a qualidade das contratações feitas pela diretoria nesta temporada.

Agora, a grande expectativa é se Nicolas conseguirá retomar seu instinto goleador e ajudar o Paysandu a respirar um pouco mais aliviado na Série B. A partida contra a Chapecoense será decisiva, e a Curuzu estará em peso aguardando por esse momento.

VEJA MAIS:

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui