O absurdo gol marcado a favor do Manaus contra o Paysandu, na última quarta-feira (3), continua gerando polêmicas e comentários de insatisfação por parte do elenco bicolor. O atacante alviceleste Nicolas declarou em entrevista que “nunca tinha visto algo igual” à marcação feita pelo bandeirinha da partida. Nicolas também falou sobre a renovação e as expectativas do time para a temporada 2021.
Segundo Nicolas, para ele, desde o início estava claro que o lance que resultou na marcação do gol contra o Paysandu se tratava de um erro grotesco por parte da arbitragem do jogo. “Tentei fazer de tudo, cobrar o bandeirinha, o árbitro. A gente fez a nossa parte, e infelizmente não conseguimos reverter a decisão do bandeirinha, que foi uma decisão absurda. Eu, particularmente, nunca tinha visto algo igual”, comentou o atacante bicolor.
Nicolas também falou sobre as expectativas para a temporada 2021 com a chegada do técnico Itamar Schulle e da reformulação do elenco bicolor
“O elenco vai ser competitivo. Acredito que o Ítalo [Rodrigues, novo executivo de futebol do Paysandu] tenha vindo com uma vontade muito grande de trabalhar. Vejo isso no dia a dia. Ele tem demonstrado isso. Então acredito que, juntamente com nosso novo professor, Itamar, eles estão em busca dessa reformulação”, afirmou Nicolas.
(DOL)