Ícone do site Rádio Clube do Pará

Nicolas iguala seca de gols de 2021 com a camisa do Paysandu

A seca de gols é um dos períodos mais desafiadores na trajetória de qualquer atacante. Quando a bola teima em não balançar as redes, a pressão aumenta, a confiança diminui e as críticas se tornam mais frequentes.

Superar essa fase exige mais do que treino; é preciso ajustar a mente e recuperar a sinergia dentro do campo. Afinal, são nas adversidades que nascem as grandes histórias de superação no futebol.

Conteúdo Relacionado:

E o atacante Nicolas, de 35 anos, precisará, mais uma vez, se superar para voltar a marcar gols, porém, agora uma nova oportunidade somente na temporada 2025.

O camisa 11 do Paysandu terminou a Série B do Campeonato Brasileiro pressionado e com uma seca de gols de 15 jogos, fazendo com que a Fiel Bicolor perdesse a paciência, mesmo ele sendo o artilheiro da equipe no ano, com 20 gols marcados.



Chamado carinhosamente de Cavani da Amazônia, Nicolas marcou apenas três vezes na Segundona, sendo a última no dia 12 de julho, contra o Ceará, pela 15ª rodada.

O detalhe curioso é que o centroavante repete o recorde negativo que obteve em 2021, também com a camisa do Paysandu. À época, o Lobo disputava o Parazão, Copa do Brasil e a Série C. Nicolas ficou 15 jogos sem marcar.



Naquela ocasião, no jogo que encerrou a primeira passagem dele pelo Lobo, conseguiu quebrar a marca e balançou as redes contra o Santa Cruz, no dia 3 de julho de 2021.

Agora, Nicolas pode não ter a oportunidade de quebrar o recorde negativo com a camisa bicolor, isso porque ele pode estar de saída da Curuzu. Mesmo com contrato até o fim de 2025, o jogador pode ser negociado.

O Vila Nova é quem demonstrou interesse no atleta e pode fazer uma proposta oficial em breve ao Paysandu, que não deverá fazer esforços para segurar o camisa 11 no Vovô da Cidade.

Sequência de jogos sem marcar em 2021:

Sequência de jogos sem marcar em 2024:

Read More

Sair da versão mobile