Ícone do site Rádio Clube do Pará

Nicolas garante permanência no Paysandu após assédio

O atacante do Paysandu Nicolas quebrou o silêncio e se pronunciou sobre as propostas recebidas nos últimos dias, em uma live nas redes sociais, nesta segunda-feira (29), onde o atacante confirmou sua permanência no Paysandu.

Nicolas falou sobre vários assuntos em sua live e garantiu que fica no Paysandu após receber sondagens de clubes das Séries A e B do Campeonato Brasileiro.

“Goiás, Sport e Vasco tiveram proposta sim. O Vasco chegou mais perto e o representante levou meu nome sim ao clube. Falei do interesse do Vasco. A situação não evoluiu por situações de contrato e consideração ao Paysandu”, afirma.

“Vocês como torcedores merecem minha fidelidade, que seja honesto com vocês”, completou o jogador.

Nicolas falou ainda sobre uma mágoa com parte da torcida e destacou como o episódio foi exibido pelas redes sociais envolvendo o nome do jogador.

Nicolas destacou ainda a situação de não treinar com o grupo bicolor, com direito a crítica da Fiel. Sobre isso, o atacante mostrou o seu lado.

“Tenho vários representantes e tive de resolver vários assuntos. Não gostei da forma como tudo isso vazou, com informações desencontradas e torcedores me criticando pela situação. Fiquei triste e decepcionado pela exposição e pela forma como foi o episódio”, afirma

Por fim, Nicolas garante ficar e já está com cabeça focada no Re-Pa. “Semana de clássico, todo mundo sabe da importância do Re-Pa. Me sinto feliz em fazer parte disso e vamos fazer um bom trabalho no domingo”, finaliza.

Nicolas marcou 34 gols em 89 jogos com a camisa bicolor e espera marcar contra o rival pela sexta vez.

(DOL)

Sair da versão mobile