Com os dois gols marcados na goleada por 4 a 1 sobre o Manaus, pelas quartas de final da Copa Verde, no último domingo (24), o atacante Nicolas chegou à marca dos 48 gols oficiais com a camisa do Paysandu.
O camisa 11 fez uma excelente partida, conseguindo triangulações, incomodando os zagueiros adversários, abrindo espaços e ainda deu uma assistência para Edinho marcar o quarto gol. O “Cavani da Amazônia” avaliou a vitória e o desempenho do time.
“Jogo forte. Fizemos um grande jogo. Levamos um susto no primeiro tempo, mas o nosso grupo mostrou a força que tem. Somos muito fortes dentro de casa. Jogamos os 90 minutos indo para cima da equipe adversária e tivemos a felicidade de conseguir a classificação graças ao nosso poder físico, ao poder técnico e no segundo tempo pudemos matar a partida. Todos estão de parabéns, desde a comissão, jogadores, direção, staff do clube. Nossa torcida fez a parte dela mais uma vez. Eles nunca nos abandonam e mais uma vez mostraram a força deles dentro da Curuzu. Vamos, vamos!”, destacou.
Conteúdo Relacionado:
Paysandu goleia o Manaus e pega o Remo na semi da Copa VerdePaysandu: mister Copa Verde, João Vieira dedica gol ao filhoPaysandu e Remo podem se enfrentar quatro vezes em 12 dias
Na temporada 2024, Nicolas soma 11 gols em 13 partidas disputadas, sendo dois na Copa Verde e nove no Campeonato Paraense, onde é o artilheiro isolado da competição.
Agora, Nicolas e o Paysandu viram a chave e focam as atenções no Águia de Marabá, adversário das semifinais do Campeonato Paraense. O primeiro jogo acontece nesta quarta-feira (27), às 20 horas, no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá-PA.
Confira a entrevista de Nicolas no pós-jogo: