Parceiros no ataque da Seleção Brasileira, Neymar e Gabriel Jesus reeditaram dupla neste sábado em Praia Grande, no litoral Sul de São Paulo. Eles, porém, não representaram a equipe pentacampeã mundial, mas sim um combinado que enfrentou o quinteto da Romênia, que foi campeã do “Neymar Jr’s Five”, competição amadora promovida pelo jogador do Barcelona e que se inspira no futebol de rua.

Disputada de forma festiva, a ‘pelada’ foi acompanhada por dezenas do craque do Barcelona na sede do Instituto Projeto Neymar Jr. Ainda reuniu quatro de seus amigos de infância.

Em uma quadra de grama sintética, os romenos abriram 2 a 0, mas o camisa 10 do Brasil diminuiu após jogada individual. Na sequência, Gabriel Jesus saiu do banco de reservas e empatou. No fim, um dos amigos de Neymar decretou a virada e a vitória por 3 a 2.


Após a partida, Neymar falou com os jornalistas e fez questão de elogiar o amigo Gabriel Jesus. Ambos desfrutaram de um show do cantor Wesley Safadão, nesta sexta-feira, antes de distribuírem “chapéus” e “canetas” neste sábado.

“O moleque é um craque, um fenômeno. Eu falo para ele que, além de jogar muita bola, fora de campo é excepcional, estou muito contente por ele ter vindo aqui e ter jogado um pouquinho de bola com a gente”.

Com 35 anos, Cissé também arriscou jogadas de efeito em evento de Neymar (Foto: José Victor Ligero/Gazeta Press)

Outra celebridade do futebol internacional presente no evento foi o jogador Djibril Cissé. O francês de 35 anos, que agora atua no Yverdon, da Suíça, também participou da partida por alguns minutos. Antes, ainda arriscou na narração das partidas, mas não quis atender a imprensa.

Na reta final de suas férias, Neymar se reapresentará ao Barcelona na próxima quarta-feira, mas é aguardado na Espanha já neste domingo. Gabriel Jesus, por sua vez, deve retornar à Inglaterra nesta semana.

Fonte: Gazeta Esportiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui