Rádio Clube do Pará

Neymar destaca trabalho de Diniz e cita carinho de Belém

Após 12 anos de ausência, a Seleção Brasileira está pronta para atuar novamente em Belém. Tendo uma forte presença dos torcedores nos diversos lugares que o time canarinho percorreu na capital paraense, um forte apelo popular tem marcado o duelo válido pela primeira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, diante da Bolívia, nesta sexta-feira (8), às 21h45, no Estádio Mangueirão.

Principal destaque da equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz, o atacante Neymar é um dos atletas que mais tem recebido o carinho do público paraense.

“É muito bom tá de volta a Belém. Pra mim foi algo gratificante. Pelas dificuldades de retribuir o carinho de volta, que é difícil. Mas eu sei que essa galera quer bola na rede e o Brasil vitorioso”, destacou o craque.

Fernando Diniz define Seleção para jogo em Belém

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por DOL – Diário Online (@doldiarioonline)

De volta à Seleção após oito meses, ou seja, a eliminação do Brasil na Copa do Mundo, no Catar, o camisa 10 relembrou a eliminação no Mundial.

“É triste perder uma copa e não teve derrota mais triste do que a última. Tem alguns jogadores que jogaram a copa, bons jovens e isso vai nos ajudar a fortalecer. Isso passa muito rápido e temos que nos preparar desde já”, falou.

Recém-contratado pelo Al-Hilal, Neymar ainda não estreou na equipe por ainda se recuperar da parte física. O jogador afirmou não estar ainda 100% apto para atuar 90 minutos.

“Me sinto bem, feliz. Obviamente que não estou 100% fisicamente, mas a cabeça tá boa, o corpo tá bom. Não levo as palavras do Jorge Jesus  como uma maldade, mas como algo para preservar”, destacou.

Neymar pode superar Pelé no jogo da Seleção em Belém

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por DOL – Diário Online (@doldiarioonline)

Sobre o trabalho de Fernando Diniz, Neymar teceu diversos elogios e espera um caminho vitorioso na Seleção.

“Tem sido muito bom trabalhar com ele, por tudo que ele fez nos clubes, pelo o que meus amigos falam dele. Ele é nosso comandante e vamos fazer tudo dar certo. A minha relação com ele é igual a dos outros treinadores, muita afinidade e conversas. O treinador tem que ouvir seu jogador. Se você for direito e verdadeiro dará certo”, comentou. 

Neymar citou os 13 anos de atuação na Seleção Brasileira. Além de destacar o orgulho de vestir a amarelinha, ele espera contribuir ainda mais dentro de campo.

“Ele Cada vez que venho para cá, sinto muita felicidade. Orgulho muito grande. Para muitos, parece que não vale a pena estar aqui. Por tudo que temos na carreira, pelo que a gente conquistou. Pelo dinheiro. Não tem dinheiro que pague poder representar a Seleção Brasileira”, concluiu.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por DOL – Diário Online (@doldiarioonline)

Read More

Sair da versão mobile