Tido como um dos melhores jogadores brasileiros dos últimos anos, Neymar é acostumado a se meter em polêmicas. Uma delas, foi após emitir sua opinião sobre a atitude de um jogador do Fortaleza, no Brasil.
O atacante de 30 anos saiu em defesa de Lucas Crispim, afastado do time cearense após ter feito uma festa de aniversário às vésperas de uma partida importante no Brasileirão, contra o América-MG, neste domingo (19), e com o time vivendo péssima fase na competição.
Perdeu… não pode comemorar o aniversário da vó, do filho, da esposa e principalmente o seu.
Ser atleta não tá fácil 😂 “ser feliz só pode depois que a carreira encerrar, que loucura”
— Neymar Jr (@neymarjr) June 18, 2022
“Perdeu… não pode comemorar o aniversário da vó, do filho, da esposa e principalmente o seu. Ser atleta não tá fácil. Ser feliz só pode depois que a carreira encerrar, que loucura”, escreveu o atacante em suas redes sociais
+ LEIA TAMBÉM: Afastado! Meia do Leão faz festa de aniversário e é punido
Neymar e Crispim se conhecem desde que jogaram juntos na base do Santos, ainda em meados de 2008 e 2009. Em junho de 2021, Neymar tirou foto com uma camisa do Tricolor, enviada pelo colega.
De acordo com apuração do jornal “O Povo”, o afastamento aconteceu pois o jogador fez a festa de aniversário em um momento em que o time cearense está na lanterna da competição e recebendo pressão da torcida, como aconteceu na última sexta-feira (17), ainda no aeroporto da cidade.